segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

plim, e o mundo se fez (nada a ver) o:

Oi gente fofa da minha vida! Então, como sabem eu publiquei o primeiro capitulo da fic "LNSSM" -apetece-me abreviar-, e ainda ninguém respondeu com a sua opinião. E sabem que eu fico desmotivada muito facilmente, por isso não tenho muita vontade de escrever mais sem que vocês comentem com as vossas opiniões, mesmo que más. Por isso tô triste.

E vocês sabem que eu não tenho muito jeito para fazer as chamadas, "Rubricas Diárias", e como li num blog que sigo, a blogosfera está cada vez a ficar com menos gente, menos gente que lê, e menos gente que escreve, nada em comparação ao numero de pessoas que cá se encontravam o ano passado...e isso continua a desepcionar. Eu sei que eu própria tenho tido os meus altos e baixos cá na blogosfera, mas...idk.

Well, digam o que acham sobre este assunto, estou sempre pronta a falar com alguém (: beijinhos

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

hey gente!

pojé! não pude vir aqui ao blog nos últimos dias porque a escola começou e está tudo numa grande confusão, e eu juro que só queria voltar a poder dormir até às 11h, nem era pedir muito. Mas pronto, parece que há gente que não concorda xD

vou por agorinha o principio da nova próxima fic, para vos preparar para o que ai vem. Ainda não tenho a certeza, mas não queria que esta fic ficasse muito longa, porque como reparam, eu perco facilmente o interesse por uma fic haha. Bem, espero que gostem (:

domingo, 5 de janeiro de 2014

heyyy :33

eu bem que tentei acabar de escrever a fic hoje, mas a S. prendeu-me à sua fic e não consegui escrever nem um bocadinho, por isso não me culpem a mim! mas a sério, a fic dela está linda, uma das personagens é um dos meus youtubers favoritos e outra é o nini (não fazem de eles próprios na fic, é só para dar a cara haha) e ela também faz posts interessantes, e tudo -- provavelmente as pessoas que segue o meu blog seguem o dela, mas prontos que se há-de fazer né? xD então vejam aqui *.*

AH, e só para informar que os 3 comentários que eu pedi no capitulo tem de ser a ver com a fic, não podem ser respostas, por isso os que lá estã não contam haha

POR ISSO, vão ler a fic gente fofinha, e eu volto amanhã provavelmente, beijinhos

sábado, 4 de janeiro de 2014

Fuuuuucki!

esqueci-me em que capitulo é que está uma parte da fic que eu preciso para escrever o novo capitulo, que já está escrito até metade o.e vou deprimiiiir!
publico o capitulo à noite, quem quiser ser avisada diga "eu" xD

sondagens e novo visual

ano novo, mesmos costumes.

vocês sabem que eu amo mudar o visual do blog, mas agora foi necessário porque aquilo estava a por muita coisa num espaço pequenino, por isso espero que agora esteja melhor.
espero que gostem, não vou por sondagem a pedir a vossa opinião, porque quero dar descanso às sondagens por uns tempos já que acabei de remover duas que acabaram no ano novo, que tinha há um ano no blog, e vou publicar aqui os resultados.



1ª Gostam de mim como blogger?
Sim, és ótima. Adoro o teu blog! - 49 respostas.
Sim, és boa. - 3 respostas.
Não gosto muito de ti - 0 respostas.
Tchii, odeio-te, sabes? - 0 respostas.

2ª Qual dos romances é que mais gostas?
Harry e Taylor (Haylor) - 0 respostas.
Liam e Danielle (Payzer). -39 respostas.
Louis e Eleanor (Elounour). - 43 respostas.
Niall e Amy (Namy). -não confirmado até ao momento). - 3 respostas.
Niall e Demi (Nemi). -não confirmado até ao momento - 9 respostas.
Zayn e Perri (Zerri). - 40 respostas.


obrigada a quem votou e eu ponho em breve mais sondagens :)
em relação à fic, cheguei há umas horas a casa, e hoje estou completamente de rastos, mas amanhã serei capaz de já publicar alguma coisa, beijinhos.


quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

primeira mensagem do ano :33

FELIZ ANO NOVO GENTE LINDA!
ESTAMOS EM 2014 *.*

vendo o numero de publicaçoes que fiz em 2012, e comparado ao numero em 2013, foi muito mais pequeno (passei de 271 publicaçoes para 136), e isso so mostra o quanto ausente eu estive estes ultimos meses, e peço desculpa por isso.
eu sei que isso vai mudar este ano, vou estar mais presente, a sério.

mas bem, e o primeiro dia do ano e eu estou na ilha do farol (nada melhor para acabar a fic não é?), so que nao tenho tido tempo nenhum para escrever o fim da fic, mas sei que vai ser para breve, tambem porque estou ansiosa para começar a publicar a nova fic...e ja tenho os dois comentarios na fic que precisava, por isso desta vez vou ser breve, e é a serio...

bem, beijinhos *.*

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Feliz Natal o.o / Bom Ano Novo o.o / Outras Cenas o.o

Passei 5 minutos sem conseguir escrever aqui no blog, não perguntem porquê xD
Sei que este Feliz Natal foi um bocado atrasado, mas o bom Ano Novo vem ainda a tempo haha.
Desculpem a ausência aqui no blog, mas também ainda me falta um comentário na fic para publicar um novo capitulo e um avanço da próxima, né?

Bem, também venho divulgar (ooooutra vez) o blog da menina catarina, que é muito fofinho --> http://make-me-smile-cf.blogspot.pt sigam (((:








Eu neste momento estou no trabalho da minha mãe, e o acesso a vários sites estão bloqueados, como o face, o twitter, o ask, até a porra do polyvore! por isso aproveitei para limpar a minha caixa de correio do gmail (do blog), e também aproveitei para atualizar a minha vista por vários blogs que não via há muito tempo, e por isso fica aqui o convite, se queres que eu veja o teu blog, pôe o link aqui (MAS PÔE MESMO, PORQUE EU SOU TÃO FRANGA QUE SE CARREGAR NOS VOSSOS NOMES SÓ VOU PARAR À CENA DO Google+ xD) e eu dou a minha opinião, e até o avalio de 0-10 (depois faço um post com os resultados, mas para isso tenho de ter respostas *.*). okokok ?

Bem, eu me vou, beijinhos :3

PS: FALTAM 4 DIAS PARA AS MINHAS SONDAGENS ACABAREM, POR ISSO QUEM AINDA NÃO DEU A SUA OPINIÃO, DÊ-A o.o


-- piphs :33

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

#dia20 - youtuber with the best personality.

alfie, nao sei como, mas ele está sempre a rir (ok estão todos, mas ele é diferente).








E ACABEI BICHAS! -uiiiiiiii!-


não era para vos dizer nada, porque ainda está a ser planeado, mas acho que vou começar a fazer videos para o youtuber, o que é que acham da ideia? digam alguma coisa sobre isso, kisses :33

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

terça-feira, 29 de outubro de 2013

#dia18 - youtuber that inspires you the most.

eu até dizia o joey, porque ele é das pessoas que eu mais admiro, não teve uma infância provavelmente normal, e continua a ser tão animado como é. tem de ver o "draw my life" dele s:

mas como eu quero mostrar o maior numero de youtubers possiveis, escolhi outro que me inspira pois admitiu a internet toda que era gay, e isso deve de ter sido muito dificil (e nao, nao me estou a referir ao tyler), estou a falar do patrick (eu a procurar pelo nome patrick, e apareceu-me o amigo do sponge bob), e velhos kk, mas pronto ele chama-se patrick quirky cc:

ele farta-se de cantar musicas dos one direction, e diz bue vezes: "is this the krusty krab? no, it's patrick!"




c: