domingo, 7 de julho de 2013

I miss you like loads :c

olá gente!
com estas cenas dos exames, que por acaso me correram bem, já que algumas pessoas me tinham perguntado isso, e dado o facto de que eu fui uma semana para Aljezur com o meu pai, e só voltei tipo há vinte minutos, não consegui atualizar o meu blog da forma como eu queria.

além do mais, tenho fic, mas está na casa da minha  mãe, só posso ir buscar daqui a umas horas, mas quando a tiver, eu publico-a.

desculpem, a sério, eu estou completamente à toa do que se tem passado por aqui, nao tenho atualizado nada, e só vou ao 1D World amanha e tinha bue saudades de cá tar :p

então, vemo-nos daqui a umas horas, eu estou a ajudar a minha familia a trazer as cenas do carro para casa, alem do mais, a minha irma faz anos hoje (11 aninhos *.*) por isso estou bué ocupada (e tenho 85 atualizaçoes no face, estou a morrer :p)

beijinhos *.*

3 comentários:

  1. Dá os parabéns atrasados à tua maninha por mim please!
    Vai à loja e diverte-te princesa (bigada pelo convite --') mas de qualquer das maneiras a loja é demasiada tentação para mim e sem dinheiro não vale a pena ir sofrer,por isso vai e diverte-te =)
    jinhos
    bia xx
    ps: miss you

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. naoo te convido pq há alguem que esta sempre off e nao tem o telemovel ligado...mas eu tb queria que tu viesses comigo e com a sara...ela ainda te paga alguma coisa, esta descansada! vens connosco? vamos quarta, isto e se a mae dela deixar haha

      Eliminar
  2. Parabens para a tua irma ^^

    ResponderEliminar