sábado, 13 de julho de 2013

Green Day, Vampire Weekend e King of Leon! (E MUITO MAIS!)

QUERIA TAAANTO ter ido ao Optimus Alive pah! Só ver estes três e tipo, DEAD! (tb há os Depeche Mode, mas estes os três eram os principais), e a minha mãe dá me a boa da notícia de que tinhamos passe para os três dias, mas não os aceitámos porque pensávamos que estariamos de férias nesta altura, dado que o meu padrasto nao era suposto ir trabalhar ontem. Eu fiquei btipo....NÃAAAAAAAAAAO!

Além do mais, também me disseram que tinham igualmente passe dos dias todos para o Super Bock, só que, IDEM, estariamos de férias. E EU QUERIA TAAAAAANTO IR VER OS ARTICK MONKEYS OS THE KILLERS!! (estouu me a passar mas é por uma boa causa).

PS: nós temos tantos passes gratis pq o meu padrasto costumava trabalhar neste tipo de festivais, e por isso e convidado, e foi assim que o ano passado fomos ao Rock in Rio, ver os Maroon 5 *.*

Ao festival que eu vou todos os anos a partir de agora é ao Avante com o meu pai, mas não é bem pela música néh ? xD Ah, e este ano também parece que foi ao Crato, mas ainda não tenho a certeza.

Outro festival que eu queria mesmo bué ter ido era ao Sumol, mas esse pronts, era mesmo no dia do exame de Matemática, e tinha mesmo a certeza que nao deixávam (nao que eu achasse que iria a algum destes festivais sem oos meus pais, ainda nao me deixam, mas segundo o meu padrasto, para o ano posso ir ao Super Bock so com uma amiga o.e -CERVEJA *.*- xD).

Bem, estou a ter o momento da minha vida, chorando para dentro pela quantidade de festivais a que nao posso ir :c E voês, a quais vão ?

PS: COMENTEM CAPITULOS E AFINAL AQUELE NAO FOI O ULTIMO POST *.*

2 comentários:

  1. Desde quando ouves Vampire Weekend? -.^
    Eu fui! Boa vida não é para todos :b xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já há algum tempo :s
      pois nao, és sortuda/o.

      Eliminar