quinta-feira, 28 de março de 2013

OLA! (:


olá pessoas! desculpem mesmo, mesmo, mesmo, não ter podido vir ao blog, mas o pc da casa do meu pai pifou de vez! além do mais, no fim-de-semana passamos o tempo todo a pintar e arranjar o meu quarto, por isso tb não deu para fazer nada. já postei o capitulo, vou tentar postar mais esta semana, mas ao que parece, o meu computador engoliu-me não sei como, o capitulo 51, por isso tenho de o voltar a fazer :x é isto que eu odeio por andar sempre com pens :xx. bem, tb reparei que na sondagem que eu pus ha pouco ha muitas pessoas que preferem finais fofinhos, e digo-vos, o final vai ser fofnho, mas...erm, trágico. eu queria fazer algo diferente, de certo modo a preparar-vos para a nova fic que vou começar depois -já tenho quase tudo pronto, nao vou ainda escrever pq quero acabar esta e depois perco interesse nas duas-, para voces nao pensarem que eu sou uma maniaca que se quer matar e coise -nao se assustem, ta?- bem, eu me vou.
beijinhos (: - Hazie xxx
já agora, eu também quero "recomendar-vos" -não é comida, mesmo pela palavra- um blog de uma pessoa que "encontrei" agora -estou a gostar da cena das "", não é por mais- o blog e o tumblr estão ótimos (: (não sei se por ela posso por, mas oh, cagou, já pus :p)

tumblr: http://ptloveonedirection.tumblr.com/
blog: http://anewlife1d.blogspot.pt/

espero que gostem, e COMENTEM POR AMOR DE DEEEEEUS! :s

2 comentários:

  1. Pois, eu compreendo-te. Eu ao inicio escrevia a minha fic no pc e às vezes perdia os capitulos. Por isso decidi começar a escrever num caderno. Assim sei que nunca perco.
    E estou adorar a tua fic *-*
    Ohh, que querida! E não faz mal teres posto aqui. Obrigada, a sério :'))

    ResponderEliminar
  2. Hey, o meu blog tem uma rádio! Passa por lá se quiseres... Podes ouvir muitas músicas dos One Direction mas também de outros artistas. Ah, e também podes pedir para tocar uma música que tu queiras! http://plug.dj/one-direction-am/
    Beijinhos! :D

    ResponderEliminar